O amanhecer em Poços de Caldas-MG... Significa que estamos presentes e prontos para os desafios que a odontologia nos proporciona. E para que estejamos preparados para tal desafio, deixo este espaço aberto para nossas discussões e troca de experiências. Então vamos aproveitar esse canal de comunicação disponível em tempo integral. Estamos a disposição!
Cristiano Nakao
Um comentário:
Lucas,parabens pela aula,posso te dizer que este amanhecer para mim significa inicio de uma nova fase.Obrigado
Postar um comentário