sábado, 1 de janeiro de 2011

Um começo...

Um começo para nos aproximarmos 24 horas por dia, afinal um encontro em cada quinzena não é suficiente para nos tornarmos profissionais capacitados a suprir as exigências do mercado. Esta é a proposta do blog do Curso de Aperfeiçoamento em Implantes e Prótese sobre Implantes. Espero que saibam aproveitar este espaço! Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Cristiano Nakao

Nenhum comentário: